Marketing Estratégico


Especificações


Descrição

Como novo.

De: Jean-Jacques Lambin
Editor: Mc Graw-Hill
Dimensões: 193 x 250 x 41 mm
Páginas: 756

As mudanças ocorridas nos últimos anos ao nível do ambiente socio-económico internacional, em particular na Europa, fizeram com que as empresas sofressem uma adaptação em função das novas necessidades. Desta forma o conceito de orientação para o mercado vem substituir o conceito tradicional do marketing, até agora considerado como uma função na empresa, responsável pela análise dos mercados (o marketing estratégico) e de acção nos mercados (o marketing operacional). A orientação para o mercado é demasiado importante para estar confinada a todos os níveis e através de todas as funções da empresa.
Esta é a mensagem que a presente edição pretende transmitir nos primeiros capítulos, sendo o restante texto referente às implicações desta nova orientação na gestão.

Entrega-se em mão em Santo Tirso
Envio por correio (nacional) +3,5EUR

J

Jorge Pina

Anunciante desde Ago. 2012
Último acesso há mais de 3 dias
Último acesso há mais de 3 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Santo Tirso

J

Jorge Pina

Anunciante desde Ago. 2012
Último acesso há mais de 3 dias
Último acesso há mais de 3 dias