2018 Ural Ranger 750 2WD Sidecar
Preço: 16 000 €2018 Ural Ranger 750 2WD Sidecar
Especificações
- Tipo de veículoMota de estrada
- Ano do modelo2018
- Cilindrada501 - 1000 cc
- Quilómetros10 000 - 19 999
- FabricanteOutras marcas
- ModeloUral
- TipoVenda
- ConcelhoAlenquer
- FreguesiaAlenquer (Santo Estêvão e Triana)
- Id do anúncio44377616
Descrição
Para venda. URAL Ranger 750 de 2018, com 14.000 Km e muitos extras.
Tração à roda do sidecar (2WD); Bombas de travão e pinças Brembo; discos de travão NG; Amortecedores Sachs/ ZF; Amortecedor de direção Bitubo; Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores Bosch; Alternador Denso; Bomba de gasolina e bobines de ignição Delphi; Punhos e manetes Domino; Cabos J.Juan; Pneus Heidenau.
Acessórios/ equipamento:
- Para-brisas do condutor (Vario-screen);
- Roda suplente;
- Grelha de carga dianteira;
- Grelha de carga no guarda-lamas do sidecar;
- Grelha de carga na roda suplente;
- Proteção do farol principal;
- Proteção do farolim traseiro da mota;
- Proteção do farolim dianteiro do sidecar;
- Proteção do farolim traseiro do sidecar;
- Proteção do holofote/ spotlight do sidecar;
- Para-choques dianteiro;
- Para-choques traseiro;
- Anti-Roll bar no sidecar;
- Cinto de segurança;
- Barra/ crossbar no guiador;
- Proteção do motor reforçada;
- Capa/ coberta do lugar do sidecar;
- Jarrican de 10 L;
- Pá de trincheira;
- Holofote/ spotlight;
- Deposito da gasolina c/ porta-luvas;
- Esponjas nos punhos
Melhoramentos:
- Iluminação dianteira LED;
- Cárter fundo (leva + 1L de óleo em comparação com o cárter normal);
- Bomba de óleo funda;
- Bateria Bosch c/ 310A de arranque;
- Banco corrido Enduro;
- Gravitex no interior de todos os guarda-lamas;
- Todos os parafusos e porcas de rosca normal foram substituidos por Inox A2, incluindo anilhas (exceto parafusos e porcas de rosca fina);
- Velas de Iridio NGK;
- Câmaras de ar IRC Reforçadas em todas as rodas;
- Extensão do respiro da transmissão final;
- Molas adicionadas aos amortecedores do barco, para que o veio de transmissão não roçe no barco do sidecar;
- Cotovelos nos sensores barométricos das centralinas da Injeção eletrónica, para impedir a entrada de água;
*Foram corrigidos vários problemas críticos deste modelo, que posso explicar pessoalmente.
Chang Jiang / Dnepr / Jawa / Velorex / BMW / R nineT / R18 / Royal Enfield
Tração à roda do sidecar (2WD); Bombas de travão e pinças Brembo; discos de travão NG; Amortecedores Sachs/ ZF; Amortecedor de direção Bitubo; Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores Bosch; Alternador Denso; Bomba de gasolina e bobines de ignição Delphi; Punhos e manetes Domino; Cabos J.Juan; Pneus Heidenau.
Acessórios/ equipamento:
- Para-brisas do condutor (Vario-screen);
- Roda suplente;
- Grelha de carga dianteira;
- Grelha de carga no guarda-lamas do sidecar;
- Grelha de carga na roda suplente;
- Proteção do farol principal;
- Proteção do farolim traseiro da mota;
- Proteção do farolim dianteiro do sidecar;
- Proteção do farolim traseiro do sidecar;
- Proteção do holofote/ spotlight do sidecar;
- Para-choques dianteiro;
- Para-choques traseiro;
- Anti-Roll bar no sidecar;
- Cinto de segurança;
- Barra/ crossbar no guiador;
- Proteção do motor reforçada;
- Capa/ coberta do lugar do sidecar;
- Jarrican de 10 L;
- Pá de trincheira;
- Holofote/ spotlight;
- Deposito da gasolina c/ porta-luvas;
- Esponjas nos punhos
Melhoramentos:
- Iluminação dianteira LED;
- Cárter fundo (leva + 1L de óleo em comparação com o cárter normal);
- Bomba de óleo funda;
- Bateria Bosch c/ 310A de arranque;
- Banco corrido Enduro;
- Gravitex no interior de todos os guarda-lamas;
- Todos os parafusos e porcas de rosca normal foram substituidos por Inox A2, incluindo anilhas (exceto parafusos e porcas de rosca fina);
- Velas de Iridio NGK;
- Câmaras de ar IRC Reforçadas em todas as rodas;
- Extensão do respiro da transmissão final;
- Molas adicionadas aos amortecedores do barco, para que o veio de transmissão não roçe no barco do sidecar;
- Cotovelos nos sensores barométricos das centralinas da Injeção eletrónica, para impedir a entrada de água;
*Foram corrigidos vários problemas críticos deste modelo, que posso explicar pessoalmente.
Chang Jiang / Dnepr / Jawa / Velorex / BMW / R nineT / R18 / Royal Enfield
P
PROProClássico
Anunciante desde Mai. 2011
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Lisboa - Alenquer
P
PROProClássico
Anunciante desde Mai. 2011
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia