Especificações


Descrição

Título: Rios de Sangue
Autor: Enoch Powell
N páginas: 88
Livro de bolso
ISBN: 9798362639181
DL: 508196/22

Em 1968, os produtos do baby boom do pós-guerra decidiram sequestrar o futuro europeu e descartar o passado deste. Naquele mesmo ano, Enoch Powell proferiu aos Conservadores de Birmingham o discurso conhecido para a eternidade como Rios de Sangue: um discurso que lhe custou a sua carreira política e que, numa interpretação plausível, tornou a questão da imigração indiscutível na política britânica durante aproximadamente quarenta anos. É um discurso que levanta na sua forma mais aguda a questão da verdade: que lugar há para a verdade na vida pública, e o que um político deve fazer quando falsidades confortáveis se estabeleceram no governo e as suas negações desconfortáveis procuram desesperadamente uma voz?

Este é o documento original, a raiz de toda a oposição que posteriormente se foi formando face à imigração desregrada e substituição populacional, com todas as consequências civilizacionais para o continente europeu.

Com prefácio de Sir Roger Scruton e um extraordinário posfácio de João Vaz, onde se analisam os rios de sangue da realidade portuguesa.

C

Contra-Corrente

Anunciante desde Jul. 2024
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Loures

C

Contra-Corrente

Anunciante desde Jul. 2024
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias