O Livro Azul da Publicidade// Steve Lance


Especificações


Descrição

Um livro prático e divertido, para ser consultado com frequência.
Cada uma das 52 ideias refere-se a problemas do dia-a-dia, mostrando exemplos reais e oferecendo soluções inovadoras. O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e...

239 págs1 ed 2008
Casa das Letras
Muitíssimo bem conservado


Maria Afonso
PRO

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais

Maria Afonso
PRO

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas