Gestão de Crise e Recuperação de Empresas
Preço: 9 €Gestão de Crise e Recuperação de Empresas
Especificações
- TipoVenda
- ConcelhoSintra
- FreguesiaAlgueirão-Mem Martins
- Id do anúncio32190922
- Id do anunciante34432797
Descrição
Autor(es):
Jean Brilman
É necessário gerir de uma forma diferente em tempo de crise? Que fazer para nos prepararmos para uma situação difícil? Como recuperar uma empresa em situação difícil? O autor propõe-nos um novo manual de gestão adaptado à crise. Esta publicação substitui o livro «Le redressement dentreprises em difficulté, que recebeu o prémio I.A.E. de Management. Posteriormente, o autor efectuou trocas de experiências com mais de quinhentos dirigentes que participaram em seminários que ele organizou sobre este tema, e dirigiu dois inquéritos, um junto a cinquenta PME e outro junto de vinte patrões de grandes grupos, para conhecer os princípios e as receitas que aplicaram para fazer face à crise. Esta matéria rica está reunida nesta publicação. O livro trata dos seguintes temas: As técnicas de prevenção, as medidas financeiras, a diminuição das despesas gerais, as opções estratégicas, o marketing e relançamento comercial, a produtividade na fábrica, os problemas sociais e culturais. Um capítulo é consagrado especificamente às grandes empresas.
Editora:
Zénite
Livros novos nunca usados.
Jean Brilman
É necessário gerir de uma forma diferente em tempo de crise? Que fazer para nos prepararmos para uma situação difícil? Como recuperar uma empresa em situação difícil? O autor propõe-nos um novo manual de gestão adaptado à crise. Esta publicação substitui o livro «Le redressement dentreprises em difficulté, que recebeu o prémio I.A.E. de Management. Posteriormente, o autor efectuou trocas de experiências com mais de quinhentos dirigentes que participaram em seminários que ele organizou sobre este tema, e dirigiu dois inquéritos, um junto a cinquenta PME e outro junto de vinte patrões de grandes grupos, para conhecer os princípios e as receitas que aplicaram para fazer face à crise. Esta matéria rica está reunida nesta publicação. O livro trata dos seguintes temas: As técnicas de prevenção, as medidas financeiras, a diminuição das despesas gerais, as opções estratégicas, o marketing e relançamento comercial, a produtividade na fábrica, os problemas sociais e culturais. Um capítulo é consagrado especificamente às grandes empresas.
Editora:
Zénite
Livros novos nunca usados.
I
PROIndigo
Anunciante desde Jul. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Lisboa - Sintra