Mazda 121 (Mx-5)
Preço: 15 900 €Mazda 121 (Mx-5) - 06
Especificações
- Tipo de veículoCoupé / Cabrio
- Ano do modelo2006
- Mês do modeloNovembro
- Quilómetros40 000 - 49 999
- Tipo de caixaManual
- CombustívelGasolina
- FabricanteMazda
- Modelo121
- CorCinza
- Cilindrada (cm³)1798
- Potência (cv)125
- TipoVenda
- ConcelhoPortimão
- FreguesiaPortimão
- Id do anúncio43309022
Descrição
- O MX-5 da Mazda é indiscutivelmente o carro esportivo mais popular de todos os tempos. Agora, com bastante nas listas de carros usados, olhamos se a Série NC também pode ser o melhor MX-5 de todos os tempos.
- A terceira geração do MX-5 da Mazda proporcionou o espaço e o desempenho aprimorados pelos quais os compradores vinham fazendo lobby há alguns anos.
Os suprimentos da Série NC começaram a aparecer nas estradas no final de 2005, então em 2006 o conversível de dois lugares da Mazda alcançou seu melhor ano de vendas em anos.
Comparado ao seu antecessor, o NC Series MX-5 teve um motor ampliado em quase 10 por cento em capacidade, com um ganho correspondente em potência de 107 kW para 118. No entanto, a maioria dos devotos provavelmente estava olhando além do capô para o interior especificamente para uma área de passageiros redesenhada e mais espaçosa.
-É difícil criticar os freios do MX-5 sem acesso a um circuito de corrida. Em uso normal, as reservas de frenagem para um carro desse peso são vastas, o pedal é leve com excelente sensibilidade e, mesmo se você pisar com muito entusiasmo, o ABS está lá para mitigar guinchos embaraçosos.
Como o MX-5 não tem reservas de potência para acomodar o estilo de curva "entrada lenta e saída rápida", os entusiastas usam os freios com moderação e é possível encontrar carros com mais de 80.000 km ainda usando os rotores originais.
- A terceira geração do MX-5 da Mazda proporcionou o espaço e o desempenho aprimorados pelos quais os compradores vinham fazendo lobby há alguns anos.
Os suprimentos da Série NC começaram a aparecer nas estradas no final de 2005, então em 2006 o conversível de dois lugares da Mazda alcançou seu melhor ano de vendas em anos.
Comparado ao seu antecessor, o NC Series MX-5 teve um motor ampliado em quase 10 por cento em capacidade, com um ganho correspondente em potência de 107 kW para 118. No entanto, a maioria dos devotos provavelmente estava olhando além do capô para o interior especificamente para uma área de passageiros redesenhada e mais espaçosa.
-É difícil criticar os freios do MX-5 sem acesso a um circuito de corrida. Em uso normal, as reservas de frenagem para um carro desse peso são vastas, o pedal é leve com excelente sensibilidade e, mesmo se você pisar com muito entusiasmo, o ABS está lá para mitigar guinchos embaraçosos.
Como o MX-5 não tem reservas de potência para acomodar o estilo de curva "entrada lenta e saída rápida", os entusiastas usam os freios com moderação e é possível encontrar carros com mais de 80.000 km ainda usando os rotores originais.
L
PROLuís santos
Anunciante desde Mar. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Faro - Portimão
L
PROLuís santos
Anunciante desde Mar. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas