Atendimento e Gestão de Reclamações 50 horas


Especificações


Descrição

"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar a ação de Atendimento e Gestão de Reclamações em formato E-learning.

O curso tem a duração de 50 horas e decorrer totalmente à distância.

Este curso tem como objetivo dotar todos os profissionais de ferramentas para aplicar no atendimento e da venda ao cliente de forma a prestar um serviço de excelência.

A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.

O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Contacte-nos para mais informações!

T
PRO

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013
Último acesso há mais de 5 dias
Último acesso há mais de 5 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Faro

T
PRO

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013
Último acesso há mais de 5 dias
Último acesso há mais de 5 dias