BMW 318 E30
Preço: 13 500 €BMW 318 E30 - 85
Especificações
- Tipo de veículoCoupé / Cabrio
- Ano do modelo1985
- Mês do modeloJulho
- Quilómetros70 000 - 79 999
- Tipo de caixaManual
- CombustívelGasolina
- FabricanteBMW
- Modelo318
- CorCinza
- Cilindrada (cm³)1800
- Potência (cv)105
- TipoVenda
- ConcelhoCondeixa-a-Nova
- FreguesiaCondeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova
- Id do anúncio44364627
Descrição
BMW E30 318i Coupe
Motor M10B18 de injeção, 105 cavalos, distribuição de corrente, e extremamente fiável.
Tem cerca de 74 mil quilómetros reais, com certificado de inspeções pedido no centro de inspeções.
A maior parte do trabalho de restauro está finalizado.
Revisão mecânica total, óleo da direção, óleo de travões, óleo da caixa e óleo do diferencial, tudo mudado.
Travagem e suspensão, foi tudo revisto.
Óleo de motor, anticongelante, e todos os filtros mudados.
Radiador e bomba de água novos.
4 jantes BMW com centros BMW novos e jantes reparadas.
Símbolos BMW capot e mala, novos, e originais.
Rádio Blaupunkt com Bluetooth estilo retro, e bem parecido com o original da época.
O quadrante também já foi reparado.
Matrículas pretas da época e tenho as brancas também.
Tenho fotos de todo o processo de restauro em termos de chapa e pintura, foram gastos mais de 4000 euros desde o início do restauro até ao dia de hoje.
Sendo que faltam pequenos pormenores para ficar concluído, o carro já se apresenta em muito bom nível e a prova disso é que foi certificado pelo ACP como clássico.
Já não paga IUC nem IPO. A próxima verificação é daqui a 4 anos.
Paga seguro de clássico no valor de 80 euros/ano.
O carro tem a meu ver pequenos pormenores que podem ser melhorados mas a única coisa que falta mesmo com urgência é arranjar o banco do condutor.
Arranjo tecido do 318is para estofar o carro todo.
Posso receber retomas do meu interesse, mas sempre viaturas a gasolina, desportivas ou com interesse histórico.
Pelo valor anunciado, depósito cheio e transferência de propriedade incluídas no negócio.
Motor M10B18 de injeção, 105 cavalos, distribuição de corrente, e extremamente fiável.
Tem cerca de 74 mil quilómetros reais, com certificado de inspeções pedido no centro de inspeções.
A maior parte do trabalho de restauro está finalizado.
Revisão mecânica total, óleo da direção, óleo de travões, óleo da caixa e óleo do diferencial, tudo mudado.
Travagem e suspensão, foi tudo revisto.
Óleo de motor, anticongelante, e todos os filtros mudados.
Radiador e bomba de água novos.
4 jantes BMW com centros BMW novos e jantes reparadas.
Símbolos BMW capot e mala, novos, e originais.
Rádio Blaupunkt com Bluetooth estilo retro, e bem parecido com o original da época.
O quadrante também já foi reparado.
Matrículas pretas da época e tenho as brancas também.
Tenho fotos de todo o processo de restauro em termos de chapa e pintura, foram gastos mais de 4000 euros desde o início do restauro até ao dia de hoje.
Sendo que faltam pequenos pormenores para ficar concluído, o carro já se apresenta em muito bom nível e a prova disso é que foi certificado pelo ACP como clássico.
Já não paga IUC nem IPO. A próxima verificação é daqui a 4 anos.
Paga seguro de clássico no valor de 80 euros/ano.
O carro tem a meu ver pequenos pormenores que podem ser melhorados mas a única coisa que falta mesmo com urgência é arranjar o banco do condutor.
Arranjo tecido do 318is para estofar o carro todo.
Posso receber retomas do meu interesse, mas sempre viaturas a gasolina, desportivas ou com interesse histórico.
Pelo valor anunciado, depósito cheio e transferência de propriedade incluídas no negócio.
A
Artur
Anunciante desde Jul. 2015
Tempo de resposta inferior a 22 minutos Último acesso há mais de 4 dias
Tempo de resposta inferior a 22 minutos Último acesso há mais de 4 dias
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Coimbra - Condeixa-a-Nova
A
Artur
Anunciante desde Jul. 2015
Tempo de resposta inferior a 22 minutos Último acesso há mais de 4 dias
Tempo de resposta inferior a 22 minutos Último acesso há mais de 4 dias